Seleccionar página

Dando continuidade à proposta de trazer a você as mais novas tecnologias, informações da Indústria Eletrônica e a expansão do mercado de IoT, a Mouser reúne em um só evento fabricantes líderes da indústria, técnicos e engenheiros.

 

 

 

Participe deste evento único.
Acreditamos em um mundo sem fronteiras e visando a necessidade do mercado, a Mouser continua a sua Jornada do Desenvolvimento trazendo como tema o IoT no Brasil para projetistas, engenheiros, makers e estudantes. Venha conosco conhecer aplicações de IoT para o mundo real, com exemplo práticos e nossa visão para a indústria nos próximos 5 anos. Vagas limitadas.

Acelere seus desenvolvimentos

Obtenha os insights necessários para levar seus produtos ao mercado com sucesso.

Foco em IoT

Saiba como desenvolver aplicativos sem fio centrados no cliente para monetizar a IoT.

Laboratório de ideias

Compartilhe um dia com especialistas locais e internacionais. Aproveite para ampliar sua rede de contatos.

Durante os intervalos, você terá a possibilidade de experimentar diferentes demonstrações e interagir com colegas

São Paulo/SP
8/29. Nikkey Hotel.

 

Neste evento traremos os profissionais das indústrias líderes do mercado mundial em tecnologia IoT. O Hotel fica próximo ao metrô Liberdade.

Nikkey Palace Hotel
R. Galvão Bueno, 425 – Liberdade, São Paulo – SP, 01506-000, Brasil

PUC Belo Horizonte
R. Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico, Belo Horizonte – MG, 30535-901, Brasil

Desenvolvendo Projetos de IoT no Brasil.

 

Depois do sucesso do primeiro volume, Desenvolvendo Projetos Eletrônicos no Brasil, os autores resolveram escrever um segundo volume totalmente voltado para o mercado IoT dentro do mercado Brasileiro. A obra reúne dicas e informações técnicas essenciais para o desenvolvedor brasileiro do mundo da IoT.

 

Newton C. Braga é uma das maiores autoridades no ensino de tecnologia. Foi diretor técnico das Revistas Saber Eletrônica e Eletrônica Total durante anos, e hoje é CEO do Instituto que leva o seu nome.

Franzininho WiFi.

O projeto Franzininho tem como missão capacitar os brasileiros para se tornarem protagonistas no desenvolvimento de projetos eletrônicos em nosso país. .

 

A Franzininho WiFi é uma placa de desenvolvimento para avaliar os módulos ESP32-S2 (Wroom e Wrover) e desenvolver a nova geração de placas Franzininho. Esse projeto está em desenvolvimento e servirá de base para outros projetos


Acreditamos que projetos open source, materiais didáticos abertos, compartilhamento de conhecimento, experimentações e colaboração podem impactar positivamente em nossa sociedade. .

Durante as horas de almoço e coffee breaks, os participantes terão a oportunidade única de interagir com colegas e engenheiros da Mouser que estarão presentes durante o evento. Planejamos um horário de almoço mais longo para que todos tenham a oportunidade de conversar, trocar ideias e gerar novas oportunidades de negócios.

Saulo Rodrigues (BRA)
Formado em Engenharia Eletrônica/Telecom, com mais de 10 anos de experiência na área de aplicações em componentes eletrônicos com a principal função de suporte técnico para desenvolvimento de projetos em diversas áreas como: (Médica, Automotivo, Industrial, Segurança, IoT Agricultura, etc). .

Willian Maia (BRA)
Possui mais de 10 anos de experiência , na indústria eletrônica, suportando majoriatiamente sistemas embarcados com arquitetura de microcontroladores de 8 a 32 bits (ARM) , com aplicações em diversas áreas.

Alexandre Abreu (BRA)
Sou Alexandre Abreu, atualmente, Engenheiro de Projetos na Jabil Belo. Tenho como formação, Técnico em Eletrônica pelo Senai, Bacharel em Engenharia de Produção pela FEAMIG e também, Especialista em Engenharia e Gestão da Qualidade pela PUC.

Rodrigo Britto (BRA)
Engenheiro eletrônico e de computação com mais de 20 anos de experiência em sistemas embarcados e a 10 anos trabalha como engenheiro de aplicações em indústria de semicondutores, atualmente participa de 3 grupos de estudos internos na Microchip (Power conversion, MCU e Machine Learning).

Marcelo Luppe (BRA)
Marcelo Luppe é Diretor de Vendas da Infineon Technologies South America. Ele trabalha na indústria de semicondutores automotivos desde a década de 90 e tem uma vasta experiência na indústria automotiva.

Fábio Souza (BRA)
Engenheiro com experiência no desenvolvimento de projetos eletrônicos. Hoje é diretor do portal Embarcados, onde trabalha para promover a área de desenvolvimento de projetos eletrônicos, sistemas embarcados e IoT no Brasil.

João Dullius (BRA)
Como alcançar o equilíbrio entre baixo consumo, tamanho reduzido e custo no seu projeto de IoT. Engenheiro eletricista de formação, trabalhou em diversos projetos embarcados nas áreas de telecomunicações e automação industrial e agrícola e também com uso FPGAs.

Tiago Gavinhos Rocha (BRA)
Técnico em manutenção de equipamentos eletrônicos, engenheiro elétrico e Pós-Graduado em Engenharia Aeronáutica. Atualmente atua como Inside Sales and Marketing Engineer. Apresentandoo mais de 12 anos de experiência na área comercial sendo nos últimos 6 anos no segmento eletrônico e automobilístico.